Quem sou eu

Minha foto
Sou solteira e resolvi cair de cabeça na compra do meu primeiro apartamento, o prazo para entrega é de outubro de 2011 e agora tento planejar ponto a ponto oq farei nele quando finalmente estiver com as chaves na mão.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quarto pequeno pra gente grande!!!!

Como viver em um quarto pequeno quando se é uma pessoa grande..... Vivendo ora bolas!!!!  O ser humano é perfeitamente adaptável e eu também sou.
Veja bem... atualmente durmo em uma cama de solteiro com a Rubi.... complicado neh!!! Mas no meu apartamento seremos as duas em uma cama de casal.... ponto pra mim!!!! O meu guarda roupa é bem grande hoje, têm 05 portas, 04 gavetas grandes e 02 gavetas pequenas.... no meu apartamento vai complicar, o guarda roupa será pequenininho.... vou ter que fazer uma limpa a cada mudança de estação..... triste, muito triste, sem contar que o espaço para circular será mínimo.... estou perdida..... preciso aprender a manter os braços perto do corpo, principalmente se estou falando (herança italiana!!!!).
Bom, mas para inspirar montei uma coletânea de fotinhos para tirar ideias.... procurei fotos de quartos que pareçam reais e não só montagem pra foto



































Na sequencia seguem as fotos que inspiraram no meu quarto.

Colocarei espelho em um dos lados da cama, do lado contrário será feita uma estante e usarei este pequeno espaço como “escritório” e do outro lado colocarei um pendente...









Mas a cabeceira será de papel e parede de preferencia neutro, da mesma cor da parede, mas com a estampa em outra textura....





















Bom, as idéias são estas, acho que será a ultima coisa que vou decorar, mas acho que vai ficar legal....


Um beijo...

Um comentário:

  1. Oi, Lilian,
    Vivo a mesma situação q vc!
    Minha planta é muito pareciad c a sua! rs
    Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir